sábado, 12 de maio de 2012 Pôla Pinto


Definidos os finalistas da etapa de São Miguel da Copa InterTV Cabugi

Foram definidos na noite de ontem (11) as duas equipes finalistas da etapa de São Miguel da Copa InterTV Cabugi de Futsal que terá o seu confronto final realizado na noite de hoje (12) a partir das 20h30min no Ginásio Poliesportivo São Miguel. Irmãos Borges de Messias Targino e Merc. São Matheus de São Miguel decidem o título em confronto que terá transmissão ao vivo da Web Rádio Brisanet e cobertura jornalística da InterTV Cabugi, emissora afiliada da Rede Globo.

No primeiro confronto das semifinais a equipe dos Irmãos Borges da cidade de Messias Targino venceu a equipe local do Ribeirão pelo placar de 3 a 0. Em quadra a equipe Messiense mostrou superioridade desde o inicio da partida, contudo o placar só foi aberto no finalzinho da primeira etapa. Precisando reverter o placar a equipe da casa iniciou o segundo tempo errando bastante e logo no inicio acabou sofrendo o segundo e terceiro gols que desequilibraram totalmente a equipe em quadra. Com a boa vantagem no placar os Irmãos Borges administraram bem o placar que permaneceu inalterado.

Na outra semifinal a equipe local do Merc. São Matheus venceu a equipe do Imperatriz da cidade de Martins pelo placar de 3 a 2, conquistando assim a segunda vaga na grande final. Em quadra a equipe do São Matheus iniciou marcando forte e logo chegou ao primeiro gol da partida. Atrás no placar os visitantes pressionaram bastante até o final da primeira etapa, mais a bola não voltou a balançar a rede de nenhum dos dois lados, ficando mesmo no placar parcial de 1 a 0.

Na volta do segundo tempo o time Martinense passou a usar o seu goleiro bastante avançado e foi justamente num erro de armação deste que a equipe local aproveitou para roubar a bola e marcar o segundo gol. Pouco depois a equipe de Martins ficou com um a menos em quadra e acabou sofrendo o terceiro gol para a alegria da torcida local que na sequencia viu os visitantes marcarem dois gols e colarem no placar. No final do jogo muita pressão por parte dos visitantes, mais o time do São Matheus teve tranquilidade e conseguiu segurar a vitória e a classificação para a grande final.
MAIS FOTOS AQUI


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.