sábado, 29 de dezembro de 2012 Pôla Pinto

Vereadores governistas indica vereador Juscelino para disputar Presidência da Câmara

Em uma reunião realizada agora a pouco, que contou com a participação da prefeita Shirley Targino (PR), vice-prefeito Rubinho,  prefeito eleito Arthur Targino (PMDB), vice-prefeito eleito Pôla Pinto,  vereadores eleitos pelo sistema  governista, Rosean Morais, Neto de Baé, Zé de Zezinho, Anderson Medeiros, Juscelino Herculano Jales e Francimar  Ferreira,  além de Paulinho Targino e Caio Cesar Targino, foi definido a formação da chapa do sistema governista  que vai disputar a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Messias Targino para o biênio  2013/2014, que acontecerá  durante a Sessão de Posse na terça-feira, dia 1º de Janeiro.

Em uma decisão  consensual do grupo político, o nome do vereador Juscelino Herculano Jales, foi indicado pelos vereadores governistas para disputar a presidência da Câmara. Já o vereador Rosean Morais   será o candidato a vice-presidente na chapa.

O vereador petista Neto de Baé vai postular a 1º  secretário na Mesa Diretora e  ficando o vereador  Zé de Zezinho como candidato a 2º secretário.
O vereador Anderson Medeiros aceitou o convite feito pelo prefeito eleito Arthur Targino, para assumir a função  de líder da bancada no biênio  2013/2014. Na próxima segunda-feira, será  feito o registro da chapa  na Câmara de Vereadores.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.