“ Estou preparado para servir ao povo do meu município”, diz novo secretário.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016 Pôla Pinto


Com uma longa experiência  de atuação no processo de produção e comercialização do sistema da agricultura familiar  nos estados  da Paraíba, Ceará, Piauí  e Rio Grande  do Norte,  o novo  Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente de Messias Targino,  Moaby   Almeida,  disse está preparado para a nova missão e ciente  dos desafios. “Estou preparado para servir ao povo do meu município”, disse ele.

Com formação de Engenheiro Agrônomo e Técnico Agrícola,  concluídos desde 2010, além de outras formações ligadas a agricultura, Moaby   Almeida  ressaltou  que todo estudante  que sai de sua cidade para estudar fora e quando consegue  uma formação acadêmica o desejo é socializar o conhecimento  adquirido com a população de sua cidade.


 “Agora estou tendo  esta oportunidade através da escolha do Prefeito Arthur e de outras lideranças,  que confiaram  em minha capacidade”, destacou ele.
“É um momento  especial, onde não vou  medir esforços para que cada vez mais  as ações chegue ao  homem do campo e as comunidades rurais”, completou Moaby   Almeida.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.