Novo secretário de Agropecuária e Meio Ambiente será empossado dia 17 de fevereiro.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016 Pôla Pinto

O novo  Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente de Messias Targino,  Moaby   Almeida, que foi anunciado manhã  desta terça-feira (2),  pelo prefeito Arthur  Targino (PMDB), será empossado  dia 17 de fevereiro,  em solenidade  que acontecerá  na Câmara de Vereadores, a partir das 9h da manhã.

A posse  será  um momento simples, mas  uma oportunidade para o novo secretário ter seu primeiro encontro oficial com os segmentos organizados, tais  como os representantes das Associações  Rurais,  entidades que atuam no campo como Sintraf, Centro Juazeiro, Ematern entre outras. Secretários municipais e lideranças politicas também deverão prestigiar o evento.

Enquanto o momento da posse  não  chegue, o  novo Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente de Messias Targino,  Moaby   Almeida,  pretende conhecer  todo funcionamento da secretaria e as ações que estão sendo desenvolvidas pela prefeitura  de apoio  a agricultura família. “Ainda esta semana junto  com coordenador  de  Agricultura, Jocélio Pinto, estamos iniciando  todo  esse trabalho de conhecimento da estrutura da secretária para podermos definirmos as prioridades das ações que vamos  trabalhar”, enfatizou Moaby .





Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.