Câmara aprova Moção de Aplauso para deputada Zenaide Maia pelo seu voto contra ao impeachment da Presidenta Dilma.

sexta-feira, 22 de abril de 2016 Pôla Pinto

    A Câmara de Vereadores de Messias Targino aprovou em Sessão Ordinária desta sexta-feira (22),  Moção  de  Aplauso  para Deputada Federal  ZENAIDE MAIA  (PR), pelo seu voto  contra a abertura  do processo de impeachment da  Presidenta Dilma  Rousseff.

            A proposição da   Moção  de  Aplauso, foi de autoria  do vereador  do Partido dos Trabalhadores (PT), Zé de Zezinho, que é presidente da Câmara de vereadores.  “Mesmo  antes  de ser  votado  a abertura  do processo de impeachment da  Presidenta Dilma  Rousseff,  já era claro a intenção  da  oposição em agravar  cada vez mais a crise  politica  e econômica  que vive o Brasil em função  deste processo”, justificou o edil.

          Segundo o vereador todo esse processo  mostrou  claramente  a cada  brasileiro a falta de legalidade, o que atinge e afronta  a democracia que foi conquistada  através de muita luta pelo conjunto da sociedade brasileira.

          Zé de Zezinho,   justificou ainda que na condição de  cidadão Messiense  e  dirigente politico, onde atualmente ocupa a função de Presidente da Câmara de Vereadores de Messias Targino, tenho assistindo com tristeza e estranheza, a postura  de membros  da Bancada Federal  do  Estado, que mesmo reconhecendo que não existe legalidade  em todo processo votaram  pela   abertura  do   processo de impeachment da  Presidenta Dilma  Rousseff.
“A decisão  da Deputada Federal  ZENAIDE MAIA  (PR),   em  votar  contra a abertura  do processo de impeachment da  Presidenta Dilma  Rousseff, mostra seu compromisso  com o povo norte-riograndense  e principalmente  com a democracia”, destacou o vereador.
O vereador  registrou ainda  que esse  não é um sentimento  apenas individual dele, mas da maioria da população de Messias Targino-RN, onde a deputada teve uma expressiva votação, no útimo pleito.
A decisão do vereador  em apresentar a proposição vem repercutindo  positivamente em toda região. Na próxima segunda-feira  a  Moção  de  Aplauso  será enviada pela secretaria do Poder Legislativo para o gabinete  de  ZENAIDE MAIA  (PR).

Participaram da  Sessão  da Câmara deste sexta-feira, os vereadores Zé de Zezinho (PT), Anderson Medeiros (PMDB) Bau (PR), Juscelino Jales (PR), Neto de Baé (PR),  Pedro Ferreira (PPS)  e Maria José Ribeiro (PSDB).   


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.