Professores e Profissionais da Secretaria Municipal de Educação serão homenageados.

sábado, 23 de abril de 2016 Pôla Pinto

O Vereador  Francimar  Ferreira da Silva  (PR), conhecido popularmente  por  Bau,  teve Projeto de Decreto Legislativo Nº 08 /2016, de sua autoria  aprovado,  durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Messias Targino na sexta-feira (22).

Pelo Projeto  serão agraciados  com  a Medalha de Honra ao Mérito “Pelópidas Francisco Pinto” ,  todos os Professores e Profissionais que compõe a Secretaria Municipal de Educação do Município de Messias Targino-RN.

Em pronunciamento  na tribuna o vereador  disse  que a homenagem é fruto do reconhecimento da Casa Legislativa, em valorizar todo empenho e dedicação da Equipe que compõe a Secretaria Municipal de Educação, pelo profícuo trabalho em favor da educação. “É justo parabenizar a todos que fazem a Escola Municipal Professor Júlio Benedito, Universidade Infantil Elza Jales, Unidade II Antônio Jácome e Unidade III Antônio Cardoso, e especialmente aos diretores, vice diretores, coordenadores pedagógicos e professores que incentivam e contribuem de forma direta com a formação das nossas crianças e adolescentes”, justificou o edil.
.
O vereador destacou as ações realizadas pela Secretaria Municipal de Educação através  do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), Conselho Municipal de Educação e Conselho do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação),  com  sues  funcionamentos e  realização de Conferências Municipais, onde se discute com todos os segmentos os problemas e as possíveis soluções da educação à nível municipal.


 “Para mim, enquanto autor desta propositura é uma honra poder homenagear esses profissionais tão importantes na vida de todo cidadão. Homenageá-los é uma forma de valorizar o trabalho e impulsioná-los para que continuem exercendo a profissão com garra e qualidade”, finalizou  o vereador


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.