Com apoio do prefeito Athur, Shirley e Pôla vencem com ampla maioria

terça-feira, 4 de outubro de 2016 Pôla Pinto



Em Messias Targino a maior parte da população ainda festeja. Neste domingo, 2 de outubro, uma imensa maioria foi às urnas para eleger pela terceira vez Shirley Ferreira Targino (PR) para o cago de prefeita do Município.

Atual vice-prefeito, Pôla Pinto (PT) foi reconduzido ao cargo, agora na condição de companheiro de chapa de Shirley.

O atual prefeito do Município, Arthur de Oliveira Targino (PMDB), participou de toda a campanha, dando total apoio à candidata Shirley.

Num universo de 4.326 eleitores, Shirley obteve 56,19% dos votos válidos, enquanto seu opositor empalmou 43,81% dos votos válidos. Em números absolutos, a maioria de Shirley foi de 478 votos, considerada bastante expressiva.

A extensa folha de trabalho de Shirley em favor de Messias Targino e as duas gestões administrativas anteriores, de muitas obras, de muitas realizações e de muitos serviços foram importantes para o eleitor fazer a escolha de votar em Shirley.

Pesam também em favor de Shirley seu carisma, sua simplicidade e sua apresentação de propostas concretas e viáveis para a futura administração.

Shirley terá ampla maioria na Câmara Municipal

Mais uma vez a prefeita Shirley administrará com a tranquilidade de contar com um amplo apoio no Poder Legislativo.

Dos nove vereadores que irão tomar posse a partir de 1º de janeiro, seis comporão a base da prefeita Shirley, a saber: Ânderson Medeiros Martins (PMDB), Juscelino Herculano (PR), Zé de Zezinho (PT), Kissinho (PR), Bal (PR) e Neto de Baé (PR).

A oposição elegeu apenas três representantes para a Câmara Municipal, sendo eles Pompeu Jales (PSB), Lalá (PSD) e Maria José Ribeiro (PSDB).

Nome apontado como forte e apoiado pela maioria dos membros da família Jales, inclusive pelos ex-prefeitos Hélio Jales e Edmilson Jales, o professor de Direito aposentado, advogado e oficial PM da reserva remunerada Enok Jales (PSB) não conseguiu ser eleito vereador.
Fonte: Blog O Messiense


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.