Sindicatos ligados a FETRAF-RN, vão se reunir na sexta-feira em Messias Targino

quarta-feira, 19 de outubro de 2016 Pôla Pinto

Os representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar dos municípios de Janduis,  Messias Targino, Campo Grande,  Rafael Godeiro,  Enquanto, São Miguel, Felipe Guerra, João Dias, Marcelino Vieira, Antônio Martins,   Francisco Dantas, Doutor Severiano, Venha-Ver, Pau dos Ferros, Martins, José da Penha e outros ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), da região do Médio e Alto Oeste, vão se reunir nesta sexta-feira (21), no município de  Messias Targino. 

Segundo o presidente do Sintraf de Messias Targino, Pôla Pinto, a reunião será na sede do Sintraf de Messias Targino, a partir das 8.30h. 

Na pauta de discussão da reunião será discutido o fortalecimento da agricultura familiar e o processo de organização do sistema FETRAF-RN, como também será feita uma avaliação  do processo eleitoral deste ano.






A reunião será coordenada pelos coordenadores da   Regional do Médio e Alto Oeste da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras  na Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), Raimundo Canuto e Hidelbrando Rocha.
  


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.