Câmara Municipal presta homenagem a Aldo Pinto

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016 Pôla Pinto

Com a presença apenas dos vereadores Neto de Baé (PR), Anderson Medeiros (PMDB), Maria José Ribeiro (PSDB) e do Presidente, vereador Zé de Zezinho (PT), que presidiu a Sessão, a Câmara Municipal de Vereadores de Messias Targino encerrou suas atividades legislativa no último dia 16 homenageando Aldo Pinto, que nasceu em Messias Targino, mas reside hoje em Brasília onde é servidor federal.

Aldo Pinto recebe homenagem de vereadores

Na oportunidade foi publicado o relatório de todas atividades legislativa que foram realizadas neste ano. “Este ano tivemos um grande volume de ações desenvolvidas neste Poder Legislativo”, avaliou o presidente.

Durante a sessão, o presidente registrou a presença de Aldo Pinto, que reside em Brasília, e estava prestigiando a sessão de encerramento. “Mesmo residindo em Brasília, Aldo Pinto, tem acompanhado os acontecimentos de nossa cidade”, disse o presidente.

Acompanhado do seu sobrinho que é atual vice-prefeito no município, Aldo Pinto conheceu a galeria de todos os vereadores e ex-presidentes do legislativo.

Já o vereador Anderson Medeiros (PMDB), que foi reeleito no último pleito anunciou que estará agraciando Aldo Pinto com a comenda “Pelopidas Francisco Pinto”, que é entregue nas festividades de Emancipação Politica do município.

“Fiquei muito feliz em ter tido a oportunidade de participado desta Sessão da Câmara de Vereadores, onde conheci os vereadores e vi através do relatório das atividades o quanto a câmara é importante”, disse Aldo Pinto“. Foi um momento muito especial, onde fui muito bem recepcionado pelos vereadores”, completou ele.
Fonte: Jornal de Fato


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.