Em encontro com Ministro da Saúde, Shirley reivindica retorno do Programa Brasil Sorridente e mais um agente de saúde para Messias Targino.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 Pôla Pinto

A prefeita do município de Messias Targino, Shirley Targino (PR), participou  na manhã desta quinta-feira (12), em Mossoró, de um  encontro com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, que se  reuniu com prefeitos dos municípios de todo o RN.
Shirley   entregou um documento reivindicando  mais melhorias para o sistema de saúde 
Durante o encontro Shirley,  esteve  reunida com o ministro, onde entregou um documento reivindicando  mais melhorias para o sistema de saúde de Messias Targino. Ela  reivindicou o retorno  do  Programa Brasil Sorridente  e o aumento do numero de  Agentes Comunitário de Saúde, com mais um agente.
Prefeita Shirley ao lado do Ministro da Saúde, Ricardo Barros e o deputado Beto Rosado.
A prefeita justificou os pleitos destacando a importância do Programa Brasil Sorridente  que atendeu mais de  400 pessoas com a emissão prótese dentaria. “Nossa cidade cresceu bastante e o numero de Agentes de Saúde é insuficiente para realizar o atendimento”, disse Shirley.

A chefe de Gabinete Isabelita Jales  e a Enfermeira Hilaciaria Teixeira, também  participaram  do encontro, onde aconteceu uma  palestra “Reflexão sobre as ações de saúde”, para tratar de assuntos relevantes à otimização do SUS.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.