Escola Estadual Apolinária Jales inicia matriculas escolares para 2017

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 Pôla Pinto

A direção da Escola Estadual Apolinária Jales de Messias Targino-RN, iniciou na ultima segunda-feira (9), seu processo de matrículas  para o ano letivo de 2017,  ofertando vagas   para estudantes novatos  e os que já estudam  na  escola.

Escola Estadual Apolinária Jales de Messias Targino-RN, iniciou na ultima segunda-feira  seu processo de matrículas  para  ano letivo.

Segundo o diretor da Escola, Renifran Estevam da Silva,  as matriculas estão sendo feitas na sede da escola  em dois turnos, no turno  matutino de 8:00h às 11:00h e no vespertino de 14:00h às 17:00h. “Estamos fazendo um trabalho de mobilização com o objetivo  para que um maior numero de alunos venha se matricular para este novo ano letivo que vai se iniciar”, destacou o diretor Renifran Estevam.

 Renifran Estevam da Silva: "Trabalho de mobilização com o objetivo  para que um maior numero de alunos  em sala de aula"

Renifran, informou  que o ano letivo de 2017, será iniciado em  fevereiro e que o processo de matrículas vem sendo realizado pelo Sistema Integrado de Gestão da Educação (SIGEduc), totalmente informatizado. O diretor   esclareceu ainda  que  os alunos que já estudam na escola as matriculas são  renovadas automaticamente, o que  facilita ainda mais para o aluno.

Para fazer a matrícula, alunos novatos deverão comparecer a escola,  portando documentos pessoais do aluno (RG e CPF), comprovante de residência, histórico escolar, documentos pessoais dos responsáveis.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.