Investimento tem garantido qualidade da saúde em Messias Targino

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017 Pôla Pinto

Com relação a saúde ele anunciou que duas Unidades Básicas de Saúde estão em fase de conclusão e deverão funcionar a partir do próximo com a gestão da prefeita Shirley Targino
Além disso, a gestão municipal vem diminuindo os gastos com o Tratamento Fora de Domicílio (TFD) devido a presença de especialista que os postos de saúde do município têm. Mas as pessoas que precisam de atendimento em Mossoró, Natal ou outros centros continuam sendo assistidas. 

UBS na zona rural aguarda chegada de equipamentos

Outro ponto positivo foi a instalação de ar condicionado em várias unidades do município, e na maternidade local que passou a ser referencia na região.

“Quando anunciamos a construção de alguma obra, não significa que a prefeitura já tem em sua conta o dinheiro integral da construção. Hoje o Governo Federal faz o pagamento por medição (pagamento por parte construída) e devido essa crise que assola o país, os recursos para a conclusão de algumas obras ainda não foram liberados. Mas acreditamos que demos um passo importante para que a partir de 2017 as obras possam ser concluídas”, disse.

Segundo ele, as obras são realizadas em grande parte com a mão de obras local, o movimenta a economia do  município. “Aumentamos o trabalho de carteira assinada e com isso o comércio local fica mais fortalecido. Tenho que ficar feliz com a qualidade das obras feitas por essas empresas”, acrescentou.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.