Prefeito faz balanço das ações e obras realizadas em Messias Targino

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017 Pôla Pinto

O prefeito do município de Messias Targino, Arthur Targino um dos 26 prefeitos do Rio Grande do Norte que desistiu de buscar a reeleição em outubro concedeu uma entrevista para o Jornal Defato e falou das dificuldades encontradas nesses quatro anos de mandatos e também dos avanços obtidos pela sua administração.


Mesmo com as dificuldades geradas pela crise econômica, inúmeras obras foram concluídas.

Ele lembrou os desafios que é gerir uma cidade de pequeno porte como Messias Targino, mas ressaltou o empenho de todos para transformar em um município cada vez melhor.
Arthur Targino fez questão de afirmar que a prefeita, Shirley Targino que foi eleita para seu terceiro mandato dará continuidade ao trabalho que vem sendo realizado e trará novos projetos para o desenvolvimento da cidade.

Ele disse que quando foi convidado para assumir a disputa pela gestão municipal se preparou,porque sabia que enfrentaria muitas dificuldades financeira,mas como a prefeitura estava com suas contas sanadas e alguns projetos deixados pela sua antecessora, Shirley Targino puderam ser desenvolvidos as dificuldades foram superadas. “Formei minha equipe de trabalho e coloquei metas para serem cumpridas. E tudo foi caminhando de acordo com o planejamento que foi feito. Hoje temos uma cidade limpa, uma saúde com condições de oferecer um atendimento com qualidade, a educação com grandes avanços e sendo premiada pela segunda vez consecutiva com o Selo Unicef.

O prefeito afirmou que a creche Maria Cândida de Almeida que funcionará a partir de 2017 em tempo integral.


Ainda na Educação, o prefeito disse que recuperou a estrutura das escolas do município e ainda foi oferecida as crianças e jovens da cidade uma educação de qualidade. “Claro que, com a parceria das equipes gestoras, professores. O que adianta ter bons professores se a estrutura física da escola não dar condições de trabalho. Então começamos a buscar junto aos órgãos federais recursos para recuperação, ampliação e até construções de escolas e quadras além de uma creche  no nosso município.
 Fonte: Jornal de Fato


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.