Pôla Pinto participará de reunião da coordenação geral do Projeto de Formação da FETRAF-RN.

segunda-feira, 20 de março de 2017 Pôla Pinto

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino , Pôla Pinto,  estará  participando nesta  terça-feira (21) a partir das  10:00hs, no CEMTRAF  de São Paulo do Potengi-RN, de uma reunião da coordenação  geral do Projeto  Formação de Lideranças Populares da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF-RN, para os anos 2017 e 2018.

Na oportunidade  será  avaliado  as  duas Aulas Inaugural  que aconteceram em Messias Targino e São Paulo do Potengi-RN. Também será discutido e definido  todo um cronograma de atividades do projeto.

Já  na quarta-feira (22), Pôla Pinto,  vai  participar da reunião  da  direção, da FETRAF-RN, da qual estará participando Hildebrando Rocha, de Campo Grande e Zezé  do município de São Miguel, que são membros da direção.

O presidente do Sintraf de Janduis, Raimundo Canuto,  vai participar da  reunião da coordenação  geral do Projeto  Formação de Lideranças  do qual faz parte e também  da reunião da direção.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.